quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Actividade Outubro 2007 - Restaurante Molho de Brócolos

No dia 30 de Outubro de 2007, o grupo CorpoxMente, foi jantar a um restaurante biológico chamado "Molho de Brócolos".
O restaurante ainda não se encontra aberto ao público por estarem a ultimar a decoração.
No entanto, os responsáveis têm realizado umas experiências com receitas biológicas convidando amigos para servirem de cobaias (ah! ah!!) ...
Foi-nos servido uma ementa única. A sopa estava divinal com sabor a coentros e o prato principal tinha uma mistura de cereais integrais, vegetais, algas e leguminosas (muito macrobiótico!!). A sobremesa para alguns tinha pouco açúcar, para outros estava deliciosa. Quanto ao chá estava bom mas julgo que tinha cafeína (eh! eh! ??).
Em termos de convívio foi positivo, apesar de não termos conseguido ficar juntos durante a refeição, devido a limitações do espaço, deu para conversar um pouco ...
Em suma conversou-se um pouco, comeu-se algo saudável enfim, foi mais uma experiência corpoxmente.

Nnf

8 comentários:

Fátima disse...

Foi muito agradável e prazenteiro pelo diferente que diversificou o quotidiano e pela alegria das boas energias partilhadas entre gente que se encontrou neste maravilhoso Planeta!, apesar da imensidão do Espaço e da eternidade do Tempo.
QUEREMOS MAIS!
Parabéns, Nuno, pela tua capacidade magnética e catalizadora.
Bjinx
Fáti

SoNosCredita disse...

que venham muito mais experiências assim!
:)

pronto, este passa a ser mais um cantinho obrigatório de passagem ;p


Carina

Pedro Fernandes disse...

O Bife, faltou o bife!!!! Ih ih ih.

ana disse...

Estava tudo muito bom sim senhora! apesar de também gostar de um bom bife, a comida vegetariana não me desilude em nada!
Quanto à companhia essa já se sabe é 5 estrelas:)
E já agora... boa ideia esta do blog!

Mané disse...

Que ideia boa esta do blog! Criar um espaço de diálogo e partilha de conhecimentos na área da vida saudável.Mesmo os que não podem ir às aulas, como eu, podem estar mais pertinho deste grupo de gente tão especial.
Quanto ao jantar gostei muito. De tudo. A comida era excelente, ideal para mim que sou do grupo sanguíneo A ..... e o ambiente tão prazenteiro. Bem-haja Nuno.
Bjs para todos
Mané

Pedro Fernandes disse...

Eh pá, toda a gente a dizer bem da janta e só eu é que descambo! ih ih.
Sou da opinião da Susana.... se tenho ido assim para a cama também ia com a barriga leve!!!!... Mas fui para a latada e comi uma bela de uma sandocha de porco assado, tão boaaaaaaaaaa!
Man, está aqui a faltar qualquer coisa..... umas fotos!Parece que da próxima tenho de levar a minha "machine"!
Hasta.

Pedro Fernandes disse...

Nuno Carmo Freitas...... isso é nome de gente???? Vou começar a chamar-te "Carminho"! Ih ih ih.

Pingusso disse...

Eu adorei. QUando surgir novo programa semelhante apita.

Grande abraço,

Paulo